Durante a tarde de segunda-feira (20), um médico, de 32 anos, de uma unidade de saúde foi acusado de importunação sexual, após tentar beijar uma paciente, de 19 anos, a força em Ponta Porã – a 343 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi ao posto de saúde entregar alguns exames que foi pedido pelo médico.
Após análises desses exames, o profissional passou uma receita e orientou a paciente buscar os medicamentos na farmácia existente no local.
A jovem fez o que foi pedido e assim que deixava o local, foi chamada novamente pelo médico e retornou para a sala. Foi nesse momento que o suspeito passou a ser ofensivo nas suas atitudes.
Ele sabia do relacionamento da paciente, mas mesmo assim, segundo o registro policial, convidou a vítima para um encontro, mas que foi recusado. Depois, foi a vez de tentar beijar a jovem a força.
A paciente conseguiu deixar o local e procurou a delegacia para registrar o caso e o registro foi feito como importunação sexual.