A equipe de e-Sports brasileira MIBR lançou sua nova campanha para a temporada 2024. Com o título Nascido Para o Mundo, a organização busca “reforçar suas raízes e a identidade brasileira”. A nova identidade visual, comunicação, uniforme e mudanças nas equipes foram apresentados na última semana, bem como uma nova música-tema.
A campanha destaca o aspecto multicultural construído pelos povos originários e imigrantes. A identidade é evidenciada na camiseta de 2024 com uma textura de impressão digital.
“Acredito que criativamente é um trabalho muito rico. Partimos de uma brasilidade expressiva, de fé, de grandeza, dessa insistência em acreditar que o amanhã será melhor. A partir daí fomos buscar traduzir essas ideias em outros elementos como a textura, as aplicações holográficas, os conceitos para as peças de comunicação e etc.”, disse Gregory Avelino, coordenador criativo do MIBR.
Nova música
O MIBR, em seu quarto ano consecutivo, lança uma trilha sonora original para a temporada. Em parceria com o artista MC Marks, “Nascido Para o Mundo” será a música do MIBR durante o ano. MC Marks, conhecido pelo hit “se Deus é por nós”, possui mais de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
O MIBR é a organização de e-Sports com mais ouvintes mensais no Spotify, com 130 mil ouvintes mensais e mais de 7 milhões de reproduções em suas músicas.