Família orou e Deus abençoou, Kimberlly Pairana de Araújo, de 19 anos, recebeu alta e já se recupera ao lado da família, em Campo Grande.
A jovem estava internada desde o dia 25 de agosto quando sofreu um grave acidente no bairro Santa Fé. De orações na porta do hospital, ao passo a passo da recuperação, a irmã Stela Pairana não perdeu a fé e viu o milagre acontecer na vida de Kimberlly.
Foi mais de um mês de luta no hospital, a motociclista enfrentou traqueostomia e a luta contra uma bactéria e apesar da dificuldade a jovem mostrou garra e conseguiu se recuperar.
Kimberlly recebeu alta neste mês de outubro e se recupera em casa.
“Ela fala e anda normal, está fazendo fisioterapia para andar melhor e diante de tudo que aconteceu, ela está ótima e com o tempo vai ficar 100%”, diz a irmã ao TopMídiaNews.
Ainda segundo Stela, Kim deve passar por uma nova cirurgia no começo do ano para colocar a calota do cérebro.
Milagre
Kimberlly bateu a moto Biz no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no bairro Santa Fé.
A motociclista foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.
A irmã de Kim compartilhou vídeo feito durante o clamor no entorno da Santa Casa de Campo Grande e deixou mensagem de fé a todos.
“Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo e vim compartilhar com vocês… Obrigada a Todos que torcem pela melhora da nossa Kim… Esse louvor é para você maninha”, publicou a familiar na rede social.