Missa do sétimo dia do jovem que morreu em acidente é realizada no sábado

A missa do 7ª dia do jovem, Kaian Vinícius Tavares será realizada neste sábado (30) às 19h, na Igreja São Pedro Apostolo de Chapadão do Sul (MS). Ele morreu após ser atropelado no sábado (23) por um carro conduzido pelo delegado de Polícia Civil de Chapadão do Sul, Felipe Potter. 

Após a missa, os familiares e amigos convidam todos para se reunir no local que aconteceu o acidente para fazer uma manifestação pacífica, onde levarão cartazes cobrando justiça. 

Conforme o Correio News, Kaian era atleta amador e apaixonado por futebol. Ele era funcionário de uma empresa e muito querido na cidade.

Acidente fatal

O motociclista, Kaian Vinícius Tavares foi atropelado por um veículo modelo Hyundai Creta, conduzido pelo delegado de Polícia Civil, Felipe Potter. A batida ocorreu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás. 

Com o impacto, a vítima foi arremessada e morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou o óbito do jovem.

A câmera de segurança que flagrou a batida mostra que tanto o delegado, quanto Kaian estavam em alta velocidade. O carro em que Potter estava ainda colidiu contra uma árvore, arrancando sua raiz.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito policial para apurar o caso. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS