Nascida e criada no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), a modelo baiana Marielle Paixão conquistou, aos 21 anos, o título de Miss Brasil 2023. O concurso, que elege a mulher e o homem mais belos do país, teve sua final no sábado (9/9), durante o Beauty Fair, em São Paulo, e reuniu representantes dos 26 estados, do Distrito Federal e de ilhas turísticas.
“Sempre foi um sonho ser modelo e quando percebi que de fato tinha potencial, conversei com meus pais, falei que era realmente o que eu queria seguir. Eles me apoiaram de todas as maneiras possíveis”, relatou a Miss em entrevista ao BN Hall.
Sonhando com a carreira de modelo desde o início da adolescência, Marielle conta que resolveu investir na área, mas a falta de representatividade no ramo a fez perceber que existia um padrão ao qual não se encaixava. “Após receber muitos, muitos ‘nãos’ na cara, desisti da carreira e fui tentar planejar minha vida. Resolvi começar a cursar a faculdade de Direito (…), uma fase na qual queria buscar minha independência. Comecei a trabalhar em um lava a jato e minha rotina semanal era uma loucura (…). Era uma rotina exaustiva, mas necessária”, avaliou.
Metrópoles