Morador de rua pede dinheiro para bebida, recebe não e parte para cima de moradores em Aral Moreira

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira prendeu um homem que não teve o nome divulgado na última segunda-feira (20) por ameaça, lesão corporal na forma tentada, desobediência e resistência.

Segundo apurado pela polícia, o suspeito recém-chegado na cidade demonstrava comportamento temerário no centro urbano, abordando pessoas, pedindo dinheiro e bebida alcoólica. No entanto, com as negativas, o mesmo proferia insultos e perturbava a população na via pública. 

Os moradores registraram algumas situações que passavam com o suspeito e em uma delas, o homem escalou um prédio no centro da cidade na tentativa de violar um domicílio. Diante disso, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar localizou ele em um bar e o preso em flagrante.

Ao ser detido, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão de maneira agressiva. Em virtude dos crimes cometidos, ele foi encaminhado à cidade de Ponta Porã, onde permanece à disposição da justiça aguardando as providências legais.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS