Morador tem casa invadida por grupo, é espancado e tem casa incendiada no Monte Castelo

Um homem de 41 anos foi espancado por um grupo de cinco homens na noite deste domingo (12), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Os criminosos invadiram a casa da vítima para realizar a violência e, em seguida, atearam fogo no imóvel.

Segundo uma testemunha, a vítima estava na casa em que mora, na Rua Rio de Janeiro, quando teve o imóvel invadido por aproximadamente cinco homens. Eles entraram na casa, o espancaram e, em seguida, atearam fogo na residência com a vítima no interior da residência.

A Polícia Militar foi acionada, porém, quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou o rescaldo do incêndio.

Após os bombeiros militares finalizarem o serviço, o local foi isolado, e foram acionados a Polícia Civil e a perícia.

A guarnição se deslocou até a UPA Coronel Antonino, onde a vítima foi atendida consciente e orientada. Ele estava com uma lesão na cabeça e no pé direito. Na unidade médica, ele precisou ser entubado e transferido para um hospital.

No imóvel, foi recolhida pela perícia uma barra de ferro com vestígios de sangue, que teria sido utilizada pelos autores, para lesionar a vítima. Foi verificado que há câmeras de monitoramento nas residências localizadas nas proximidades.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio. A ação criminosa está sendo investigada na busca dos autores do crime.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS