Moradores denunciam infestação de escorpiões em conjunto de casas no São Jorge da Lagoa

Moradores denunciam uma infestação de escorpiões em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Rio Dourado, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Uma das moradoras que prefere não se identificar, conta que só nesta terça-feira (23), na quitinete em que ela mora, foram encontrados mais de dez escorpiões. Só no mês passado, foram capturados pelo menos 30 desses animais.

Ela conta que pelo menos três pessoas já foram atacadas pelos animais na vila. Os moradores já procuraram a proprietária e pediram para ela dedetizar as casas, mas ela se nega a fazer e ainda trata mal os inquilinos.

“Os escorpiões estão tomando conta de toda a vila. Já tentamos dialogar com a proprietária, mas várias pessoas foram ofendidas por ela. Essa mulher é muito abusada e quando os moradores reclamam sobre a situação, ela pede para os incomodados se mudarem”, explica a denunciante.

Recentemente a moradora relata que matou um escorpião que apareceu em cima da cama, próximo do filho dela de 1 ano. A mulher diz ainda, que a grande preocupação das famílias que moram ali, é com as crianças que residem no local. Elas temem que uma delas sejam atacadas e a situação fique ainda mais complicada. 

“Só pedimos que ela {proprietária} coloque a mãe na consciência e mande dedetizar o local, para que todos possam ter um pouco mais de segurança, porque aqui os escorpiões estão saindo pelo chão, pelas paredes, pelo ralo do banheiro, a coisa tá feia aqui. Só queremos que a proprietária providencie uma dedetização aqui na vila”, conclui a mulher.

Por conta da infestação e por medo de ataque dos escorpiões, a denunciante e os três filhos estão tendo que dormir na casa de parentes.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS