Equipe do TopMídiaNews foi abordada por três moradores, durante cobertura de uma batida, onde uma jovem ficou presa às ferragens, na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Tiradentes. A falta de sinalização tem contribuído para muitos acidentes.
A crítica dos vizinhos é por vários pontos do bairro, mais especificamente no cruzamento das ruas Panambi com a Antônio Pinto de Barros. Foi ali que uma Fiorino foi atingida por um Fox e tombou na esquina. A vítima ficou meia-hora presa às ferragens, mas foi socorrida sem ferimentos graves.
”Não é só aqui, aquela avenida Rouxinol, paralela à Marquês de Pombal… misericórdia, isso aqui é uma pista [de corrida]”, disse o homem sobre a falta de sinalização na região.
Morador se revolta com número de acidentes (Foto: Silas Lima)
Uma moradora mostrou o exato ponto onde deveria haver uma placa de ”Pare” no cruzamento onde ocorreu a batida.
”… Ó, aqui arrancaram a placa… não tem mais nem o buraco, a terra já tapou o buraco”, apontou a vizinha.
O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem a placa de Pare e também a sinalização horizontal, que é a pintura de ”Pare” na rua já está apagada. Foi bem ali que a condutora da Fiorino avançou a preferencial e causou o acidente.
Do outro lado da via, também na Rua Panambi, a sinalização ainda é visível, mas está um pouco desgastada.
”Quem mora aqui conhece onde tem de parar, mas essa menina que acidentou aqui é de São Gabriel [do Oeste]… ela não conhece”, comentou a moradora.
A mãe da jovem acidentada também lamentou a falta de sinalização da via. Ela estava com o marido e a neta para acompanhar o socorro da filha, que também mora em São Gabriel do Oeste.
Batida tem carro capotado e vitima presa às ferragens no Tiradentes
Posted by TopMídia News on Thursday, May 16, 2024