O adolescente, de 17 anos, ferido em decorrência de um confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19) em Chapadão do Sul, morreu enquanto era transferido para Campo Grande. Ele era, inclusive, suspeito de assassinar a tiros ‘Renatinho’, de 18 anos, na madrugada de hoje na cidade.
A informação foi confirmada pela polícia e o delegado Felipe Potter afirmou que o garoto tinha anotações em sua ficha criminal.
O confronto aconteceu enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito do homicídio. Durante a tentativa de abordagem ao adolescente, ele reagiu atirando contra a equipe, que revidou a agressão.
Para o site O Correio News, a arma utilizada pelo adolescente é compatível com as cápsulas recolhidas no trabalho da Polícia Científica no local do homicídio.
“Isso corrobora a denúncia que nos levou até ele hoje. Agora, de posse da arma e de um projétil retirado do corpo, faremos o exame pericial de microcomparação balística pra determinar com certeza”.