Edilson Ricardi, de 33 anos, é a segunda vítima fatal do trágico acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21) na rodovia BR-419, conhecida como “estrada do Taboco”, em Aquidauana – distante a 148 quilômetros de Campo Grande.
Ricardi era o motorista do Celta, que chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal do acidente é Eduardo do Nascimento, de 24 anos, que estava de passageiro no banco da frente veículo.
Já no banco de trás do Celta estavam um homem, sua esposa e a filhinha.
Acidente
As primeiras informações apontam que os dois veículos seguiam pela rodovia, mas em sentidos opostos. A colisão frontal entre eles aconteceu em frente a um aterro sanitário e funcionários do local foram os primeiros a prestarem socorro, segundo informado pelo site O Pantaneiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e conseguiram resgatar pelo menos três pessoas, incluindo uma criança, levadas para a unidade hospitalar da cidade. O condutor do Celta, no entanto, morreu no local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável por orientar o trânsito e coletar informações a respeito da dinâmica do acidente, que ainda não foi divulgada.