Alfredo Antônio Tumelero, terceira vítima de um grave acidente na tarde deste domingo (28), morreu a caminho do hospital, em Bandeirantes. Ele era passageiro de uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão, na BR-163.
Atelmo Wolfart e Helio José Wolfart morreram no local. Segundo o Veja folha, pai e filho ficaram presos às ferragens, na altura do km 475.
Alfredo teve a morte confirmada quando o resgate estava no km 520 da rodovia, trecho próximo a Jaraguari. Ele ocupava o banco traseiro da Toyota Hilux que invadiu a pista contrária e bateu em dois caminhões que seguiam no sentido Campo Grande/Bandeirantes.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de investigação teve acesso às imagens da colisão e verificou que o veículo ocupado pelas vítimas invadiu a pista contrária, resultando no acidente.
Os motoristas dos caminhões envolvidos saíram ilesos e acompanharam os trabalhos dos peritos. Por causa da colisão, o trânsito ficou lento no trecho e foi desviado pelo pátio de um restaurante.