Morta em acidente tinha 17 anos e era estagiária em Bodoquena

Elika Ryane Marcelino Oliveira, 17 anos, é a vítima do grave acidente na rodovia MS-339, entre Bodoquena e Miranda, na madrugada de ontem (1º). Ela estava em um veículo Renault Sandero e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o veículo, um Renault Sandeiro, com placas de Miranda, saiu da pista, por motivos ainda desconhecidos, e bateu violentamente contra uma árvore. 

O motorista, segue a polícia, já foi identificado e fugiu sem prestar socorro e antes da chegada de ajuda. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo e por omissão de socorro qualificado, quando há vítima fatal. 

A Prefeitura de Bodoquena se manifestou sobre a morte da jovem:

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Bodoquena lamenta o falecimento da jovem Elika Ryane Marcelino Oliveira. Elika tinha 17 anos e era estagiária no Ceigil há dois anos. Conforme a família, amava as crianças e vivia falando de cada uma em casa, sempre com muita alegria. Em nome de todos os servidores, o Prefeito Kazu Horii e a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Valdisa Olanda, prestam sua solidariedade aos familiares e amigos, que neste momento de dor, Deus possa ser conforto.”

Duas mulheres, de 34 e 39 anos, ficaram feridas e foram socorridas. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS