Como é compreensível, a morte da pequena Esther, 2 anos, gerou grande comoção em Anastácio, cidade a cerca de 145 quilômetros de Campo Grande. No entanto, uma confusão com o nome da criança está gerando transtornos para uma jovem mãe, que não faz parte da família. Ela está sendo ofendida por pessoas que confundiram a vítima com sua filha, de mesmo nome.
Em desespero, a jovem chegou a compartilhar uma fotografia da própria filha. “Gente, quem me conhece sabe que essa é a minha filha. Ajuda aí compartilhando porque tem um monte de comentários dizendo que a bebê que morreu era a minha filha e estão me xingando sem motivo. Só porque minha filha chama Ester, estão achando que é a que morreu”, desabafou.
Os comentários são cruéis, inclusive com fotos da criança errada sendo compartilhada. Ofensas dirigidas à vizinha, mãe da xará da vítima, ocorrem porque a menina falecida era criada pelo pai e avós.
O caso
Estherzinha, como era carinhosamente chamada a vítima, teve complicações de saúde, não resistiu e morreu nesta quinta-feira (7).
“O céu está em festa com sua chegada minha Princesinha Ester, a vó como ela me chamava, está muito triste com a sua partida mais o nosso Deus está com você neste momento. Meu coração está despedaçado com a sua partida minha Linda. Quero lembrar de você dançando com aqueles vestidos rodadas, dando risadas com todos da creche. Vá com Deus minha Princesinha sentiremos muita falta sua”, declarou uma familiar.
“Nunca vou esquecer seu sorriso lindo quando eu passava. O Deus do céu, que triste. Vai em paz anjinha, saudade eterna”, publicou uma amiga da família.