Morto em batida com carreta em Goiás era campo-grandense de 48 anos

Dernivaldo Pereira Oliveira, 48 anos, é a vítima fatal da batida de uma caminhonete GCM na traseira de uma carreta bitrem, na tarde desta terça-feira (21), na Rodovia GO-206, próximo a Chapadão do Céu (GO). O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido no estado vizinho. 

A caminhonete tem placas de Campo Grande e seguia na mesma direção que a carreta, que pertence a uma rede de eletrodomésticos. O condutor do veículo pesado detalhou que parou no acostamento para verificar uma suspeita de problema mecânico e teria ligado o sinal de alerta. 

Instantes depois, diz o Chapadense News, a caminhonete se chocou na traseira da carreta e deixou vítimas. O socorro foi acionado e resgatou o motorista da GCM com vida. Já dernivaldo morreu no local e o corpo retido às ferragens. 

O caminhoneiro suspeita que o reflexo do sol teria prejudicado a visão do motorista, já que o acidente ocorreu às 16h. Ele não sofreu nenhuma lesão e o veículo teve poucas avarias. Já a caminhonete ficou completamente destruída. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS