Morto em confronto, Coala era faccionado e escondia armas e drogas em Sonora

David Soares Andrade, de 23 anos, o ‘Coala’, morto em confronto com a polícia na ‘Operação Divisa Segura’, em Sonora, na manhã desta sexta-feira (5), era membro de uma facção criminosa, alvo de um dos mandados que estavam sendo cumpridos e com ele foi encontrado um revólver de calibre 38 e várias drogas.

Como noticiado anteriormente, o criminoso tinha diversas passagens pela polícia, constando em sua ficha criminal crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Na residência onde aconteceu o confronto, na rua Trindade, os policiais encontraram a arma utilizada pelo criminoso para tentar matar os agentes, além de 716 gramas de maconha e 28 gramas de cocaína.

Segundo o site Idest, a operação tenta erradicar o crime organizado que tem crescido na cidade e provocando situações adversas a tranquilidade da sociedade. Nas últimas semanas, a guerra entre facções do PCC (Primeiro Comando da Capital) e do CV (Comando Vermelho) se intensificou na cidade na briga territorial.

Nesta sexta, a polícia informou que estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.

Participaram da operação nesta sexta-feira cerca de 70 policiais da Polícia Civil, Militar, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS