Morto em confronto com o Bope havia dado ordem para matar mulher em Porto Murtinho

Thiago Zorilla, de 37 anos, vulgo ‘Formigão’, era apontado como mandante do assassinato de Alzineth Vaccari, de 41 anos, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O homem morreu durante um confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na manhã desta terça-feira (19).

Na ação policial, Leonardo Douglas Martinez, de 37 anos, vulgo ‘Madruga’, também morreu e era tido como comparsa do líder da facção criminosa na cidade. Segundo informações apuradas pela reportagem, ele estaria entrando na organização.

Eles estavam sendo monitorados pelos policiais, quando numa tentativa de abordagem, fugiram e se refugiaram em uma residência.

Ainda conforme apuração da reportagem, Thiago é quem determinou que integrantes matassem Alzineth no tradicional ‘tribunal do crime’. A vítima era usuária de drogas, garota de programa e teria cometido alguns furtos na cidade pantaneira, o que teria ocasionado a ordem.

Alzineth foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados, amordaçada e vendada, próximo ao rio Amonguijá, em Porto Murtinho, na manhã de terça-feira (12). 

Naquela oportunidade, as autoridades já suspeitavam que a cena se parecia com as utilizadas no tribunal do crime e assim, acreditam que a vítima tenha sido morta em outro lugar e o corpo desovado no local.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS