Morto em grave acidente envolvendo 3 veículos na MS-276 era paulista e tinha 32 anos

Breno Barbaça, de 32 anos, era o motorista do Volkswagen Voyage, que morreu em um gravíssimo acidente na noite desta quarta-feira (8), na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã. O carro foi atingido frontalmente por uma Toyota Hilux, que tentou forçar uma ultrapassagem em um caminhão.

O rapaz foi socorrido ainda com vida por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Anaurilândia, mas assim que deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Segundo informado pelo site Nova News, Breno morava na cidade de Nhandeara, cerca de 508 quilômetros da capital São Paulo.

As testemunhas relataram que o caminhão seguia no sentido Anaurilândia a Batayporã, quando o motorista da Hilux que trafegava na mesma direção, tentou fazer uma ultrapassagem. No entanto, quando abriu para passar o caminhão, a Hilux entrou em rota de colisão com o Voyage, que fazia o trajeto ao contrário.

Com o impacto da batida, os carros de passeios ficaram bastante danificados e os ocupantes sofreram ferimentos. O pessoa que estava como passageiro do veículo de passeio foi encaminhada para Dourados, enquanto o condutor da caminhonete foi levado para o hospital de Anaurilândia.

Com relação aos ocupantes do caminhão, eles não sofreram ferimentos e permaneceram no local acompanhando os procedimentos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS