Mauri Oliveira, 27 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (8), em acidente na BR-376, em Vicentina, já tinha histórico de outros acidentes nas estradas, o último deles no mês de agosto quando matou oito porcos, no trevo do distrito de Nova Esperança Poente.
Conforme o MS News, em 2022 Mauri tombou um caminhão na BR-376, no Barreirão, entre Fátima do Sul e Dourados. Na época, o acidente na mesma estrada só rendeu ferimentos leves.
Em 28 de agosto deste ano, o motorista se envolveu em outro acidente. A vítima conduzia um Mercedes na Linha Oculto, 3,5 km do trevo do distrito de Nova Esperança Poente, quando ao realizar uma manobra, o caminhão afundou e tombou. Oito porcos morreram na via.
Último acidente
Mauri morreu de bater o caminhão de transporte de porcos descarregado, contra árvores. O velocímetro do veículo ficou cravado em 100 quilômetros por hora.
Ainda de acordo com o site, o corpo ficou preso as ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) de Vicentina controlaram o trânsito.