Motoboy se vê desamparado e pede ajuda após grave acidente em Campo Grande

Desde que se afastou do trabalho em 18 de junho, Kaio Lucas, de 21 anos, espera a liberação da assistência do INSS, sem ter outra opção senão pedir ajuda para cobrir as despesas de casa. Ele foi vítima de um acidente no mesmo dia, na Avenida Consul Assaf Trad, quando um motorista de pick-up colidiu com sua moto e fugiu do local.

De acordo com sua esposa, Kaio é porteiro e complementa a renda trabalhando como entregador. No entanto, após o acidente, a renda diminuiu e as contas começaram a se acumular. “Ele é registrado, mas está afastado por causa do acidente e agora aguarda o INSS. Ficamos desamparados porque o responsável pelo acidente fugiu”, relata ela.

Além de Kaio, sua esposa também precisou se afastar do trabalho para cuidar dele, que sofreu fraturas na clavícula e em um dedo da mão. No dia do acidente, Kaio estava indo para o trabalho pela terceira faixa da pista, quando o motorista da pick-up fez o retorno e invadiu a preferencial, colidindo com a moto de Kaio.

“Não posso deixá-lo sozinho, pois ele não consegue fazer nada e o médico recomendou repouso total. Os medicamentos são caros, e as contas continuam chegando, como aluguel, água, luz, entre outras”, explica sua esposa.

O casal agora pede ajuda para manter a casa, pagar as despesas com medicações e consertar a moto, que é essencial para o trabalho de Kaio. Para doações em dinheiro, está disponível um PIX com a chave de telefone 67 99250-4739. Além do PIX, também foi criada uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas, acessível clicando aqui.

Para mais informações ou dúvidas sobre as doações, entre em contato com Giovanna, esposa de Kaio, pelo telefone 67 99250-4739.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
49% 0% 2m/s 50deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS