Motociclista é socorrido com múltiplas fraturas após ser atingido por carro em Bataguassu

Homem identificado apenas como Tiago, de 19 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Irmãos Solitos, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia uma moto Honda CG 160, pela Rua Sidrolândia quando, no cruzamento com a Rua Diamantino, foi atingido por um veículo Hyundai Creta, conduzido pela idosa, funcionária pública, identificada como Loti Alves Meire, de 62 anos. 

Com o impacto, o rapaz foi arremessado a vários metros de distância. Ele sofreu múltiplas fraturas no pé direito, com ossos do tarso, dedos e calcanhar rompidos. Além de um hematoma na cabeça e dores no abdômen.

Thiago recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o Hyundai não obedeceu à sinalização da via, causando o acidente.

“No local há sinalização de PARE horizontal e vertical adequada, denotando que a condutora do automóvel não teria obedecido sinalização. Atravessando a preferencial” – registrou a PM sobre o caso. 

Conforme o Cenário MS, a condutora do veículo relatou em depoimento, que teria parado e logo seguiu. Na sequência, uma moto em alta velocidade teria atingido seu veículo. O registro também informa que, “de acordo com os danos nos veículos envolvidos, a velocidade da motocicleta não era baixa”.

Os veículos foram liberados e o caso registrado junto à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS