O motociclista, Yeson Gilberto Quirama Perez, de 26 anos, morreu na tarde de domingo (30) após invadir a pista contrária na BR-163 e bater em um caminhão trator no município de Itaquiraí – 402 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que trafegava pela rodovia no sentido Itaquiraí – Naviraí, quando a vítima fatal invadiu a faixa onde ele estava e ocasionou a batida.
A equipe de resgate da CCR MSVia socorreu a vítima ainda com vida e o encaminhou ao Hospital Municipal de Naviraí. Porém, devido à gravidade da colisão, Yeson não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o teste de bafômetro no motorista que registrou negativo. O caso foi registrado como praticar homicídio na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.