Motociclista morta por bêbado tinha 57 anos e povo se revoltou no Rita Vieira: 'assassino'

Motociclista atropelada e morta por um motorista bêbado na noite deste sábado (27) foi identificada como Marlene dos Santos Machado Vieira, 57 anos, no Rita Vieira, em Campo Grande. Populares se revoltaram com o suspeito. 

Conforme boletim de ocorrência, a moto Biz preta da vítima seguia pela rua Darwin Dolabani e a S-10 dirigida por Alexsander Alves de Paula vinha no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente quase no cruzamento com a Avenida Três Barras. A vítima morreu no local e Alexander teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU. 

Após a batida, populares se aglomeraram e gritavam ”assassino” para o motorista. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Batalhão de Choque para o registro da ocorrência e conter os ânimos dos moradores. Foi registrado que o condutor fez cara de deboche enquanto era atendido. 

Ainda segundo o registro, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,65 mg/l. Sendo assim ele foi preso em flagrante. 

O veículo do suspeito foi liberado para uma pessoa habilitada e a moto Biz foi levada para o pátio do Detran por falta de responsável. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS