Motoentregador cai em blitz e faz apelo por ajuda para trabalhar em Campo Grande

Sem trabalhar há mais de uma semana após ter motocicleta apreendida, o motoentregador Gabriel Andrade, de 28 anos, pede ajuda para conseguir recuperar o veículo que é a fonte do sustento dele e da família.

Ele teve a motocicleta, uma Yamaha Factor 150, apreendida no dia 14 de janeiro após cair em uma blitz durante uma entrega no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Gabriel foi multado por pilotar sem carteira de habilitação e o veículo apreendido por estar com a documentação atrasada e com algumas multas pela falta habilitação.

A moto era o único ganha-pão do motociclista que realiza entregas para sustentar a casa onde mora com a mãe. Sem o veículo, Gabriel diz estar desesperado e não sabe o que fazer.

“Eu sei que estava errado, mas dependo do meu emprego para conseguir pagar as contas. Há tempos tento tirar a carteira, mas infelizmente nunca tive condições”, lamenta o entregador.

Agora, Gabriel luta para conseguir dinheiro para pagar as multas e recuperar o veículo. Segundo ele, a moto é financiada e depende do serviço para pagar as mensalidades.

“Além do financiamento, eu tenho as contas de água, luz e alimentação para pagar. A gente para, mas as contas continuam chegando e não esperam, não importa a nossa situação”, desabafa.

Para conseguir o valor, ele criou uma vaquinha para pagar as multas, a documentação atrasada e dar entrada na carteira de habilitação. “Infelizmente não tenho condições de pagar a documentação e as multas sem ajuda. Por isso, qualquer doação é muito bem-vinda e agradeço de coração”, finaliza.

Para quem quiser contribuir, a vaquinha pode ser acessada pelo endereço www.vakinha.com.br/4433455.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
47% 0% 4m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS