Amigos e familiares aproveitaram a comemoração do dia 7 de setembro, para prestar homenagens ao jovem Otavio Soares de Lima, de 18 anos, que morreu em um acidente de moto, em outubro do ano passado.
A homenagem aconteceu na Avenida Antero Lemes, o mesmo local onde o jovem perdeu a vida enquanto trabalhava como entregador.
Com faixas, cartazes e camisetas, familiares e amigos, pricipalmente os motociclistas da Máfia da Entrega, desfilaram pela avenida e foram aplaudidos por autoridades e também pelo público que se fez presente no evento.
‘Tavinho’, como era carinhosamente chamado, recebeu era um jovem muito querido e sua memória segue viva em Sidrolândia.
Acidente
Otávio Lima morreu no dia 5 de outubro, após não resistir aos ferimentos decorrentes do acidente de trânsito, onde colidiu com outro motoboy, em Sidrolândia.
A colisão entre os motociclistas aconteceu no cruzamento da Avenida Antero Lemes com a rua João Marcio Ferreira Terra.
Segundo o site Babalizando MS, o jovem e a outra vítima trabalhavam como motoentregadores na cidade. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Sidrolândia.
Porém, Otávio faleceu horas após dar entrada na unidade hospitalar. A outra vítima foi transferida para Santa Casa de Campo Grande.