Cadeirante que não teve sua identidade revelada, ficou ferido após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Costa Rica – distante a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.
A vítimas foi socorrida por terceiros e levada para a Fundação Hospitalar do município. A Polícia Militar foi até a unidade para entender o que teria ocorrido.
Conforme o Coxim Agora, o homem relatou aos policiais que, enquanto transitava próximo ao local do incidente, foi atropelado por um veículo Toyota Hilux de cor prata. O motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local, deixando a vítima desamparada.
Ainda conforme o site, a vítima sofreu uma lesão em sua perna esquerda e teve o pé quebrado. Em busca de mais informações sobre o autor do atropelamento, os policiais entraram em contato com um sobrinho da vítima. Ele foi até as proximidades do local do acidente para tentar obter informações ou imagens que pudessem identificar o veículo envolvido.
A ocorrência foi registrada como omissão de socorro e evasão do local do crime. O Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as devidas providências legais.