Motorista bêbado bate em carro em semáforo, agride vítima e vai preso no Jardim Canguru

Motorista de 41 anos foi preso após dirigir embriagado e bater carro na traseira de outro veículo no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele ainda teria agredido o dono do carro atingido, com um soco e tentado fugir do local.

O motorista conduzia um veículo Corsa pela Rua Catiguá, quando bateu na traseira de um carro Ford Ka, que trafegava pela mesma rua, no mesmo sentido, estando parado no semáforo.

Após a batida, segundo a vítima, o homem teria desembarcado do veículo e desferido um soco no rosto dele. Ele ainda tentou fugir, porém, foi imobilizado por populares.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Durante atendimento da ocorrência, foi constatado que o motorista do Corsa não possuía habilitação.

Durante a entrevista policial, o homem apresentou alguns sinais de embriaguez como forte odor de álcool, fala arrastada, desequilíbrio e dispersão. Diante destas circunstâncias, foi pedido que realizasse o teste do bafômetro, porém ele recusou. A polícia, então, confeccionou o Termo de Constatação de Embriaguez.

Os motoristas foram encaminhados para a delegacia, onde o motorista embriagado deve responder pela infração. Uma fiança de R$ 2.000,00 foi arbitrada para o condutor. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS