Motorista bêbado mata motociclista em grave batida na Mascarenhas de Moraes

Um motociclista de 61 anos foi atropelado e morto na hora no fim da noite deste sábado (22), na avenida Mascarenhas de Moraes, região do bairro São Francisco. O motorista foi apontado como embriagado pela Polícia, mas nega o fato.

Conforme registro policial, o motorista, de 27 anos, que conduzia um Ford Fiesta, passou no vermelho na esquina da rua do Seminário, batendo na moto do idoso e o matando na hora. Ele alegou que perdeu o freio e ‘tentou passar o mais rápido possível’ no sinal, acelerando. 

O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi apontado como embriagado pela equipe policial que esteve no local devido aos claros sinais, ainda conforme o boletim de ocorrência.
O motociclista foi arremessado 18 metros e morreu na hora.

Houve risco de linchamento e o motorista foi ‘escondido’ em uma ambulância. Ele estava acompanhado de um amigo e da esposa grávida.

Além da moto, o motorista atingiu outros dois veículos que estavam estacionados próximos do local da batida. Ele foi preso e vai responder, inicialmente, por homicídio culposo (sem intenção de matar).



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
67% 75% 4m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS