Motorista de aplicativo nega trasportar droga e acaba espancado na Comunidade Homex

Um motorista de aplicativo foi agredido e teve o carro danificado por populares na Comunidade Homex, região do bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (23), ao negar o transporte de um pacote de drogas.

Em depoimento na delegacia de polícia, o homem relatou que recebeu um chamado de corrida na Comunidade Homex e que, ao chegar no destino, foi convidado a descer para tomar um copo de água. Quem realizou o chamado, teria lhe informado que era para ele levar um pacote até o endereço colocado como destino.

Ao receber o pacote, no entanto, o motorista percebeu que no interior havia drogas e se negou a realizar o transporte. Com a negativa, ele começou a ser agredido por três pessoas com socos e chutes.

Em seguida, os agressores foram em direção ao carro do motorista, com uma barra de ferro. Eles danificaram todo o veículo que teve a lataria, vidros e retrovisores destruídos.

A vítima, então, passou a tentar fugir do local com o carro, acabando até por colidir com uma caminhonete estacionada, no momento de desespero. Por fim, o motorista conseguiu fugir e buscou ajuda em uma delegacia.

Conforme o homem, os populares teriam lhe dito que o agrediram porque teria quase atropelado uma moto com criança. A vítima nega que o caso tenha ocorrido.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS