Motorista de carreta que tombou na MS-162 não corre risco de vida

O motorista Everson Ribeiro, 50 anos, está fora de perigo, mas foi encaminhado para ser atendido em Campo Grande, com ferimentos em nos dedos do pé esquerdo. 

A carreta carregada de 32 toneladas de soja, tombou na MS-162, perto do quilômetro 105, ao desviar de um veículo que invadiu a sua pista para fazer uma ultrapassagem.

Segundo o site Região News, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde recebeu o primeiro atendimento.

O filho do motorista disse ao site, que a carreta teve perda total e houve vazamento de combustível. A carga de soja da Fazenda Limãozinho seria descarregada no Complexo de Armazenagem da Coamo.

Acidente

O motorista Everson Francisco Candelaria Ribeiro, 47 anos, ficou ferido após tombar um caminhão que transportava soja, na tarde desta sexta-feira (23), na MS-162, próximo a Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

O bombeiro civil, João Paulo, que auxiliou no resgate, conta que o motorista seguia pela via, quando perdeu o controle da direção, e tombou às margens da rodovia. 

A vítima chegou a ficar presa às ferragens. Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu fez o resgate da vítima, que estava consciente e apresentava ferimentos nos membros inferiores. Ele foi levado para um hospital de Sidrolândia

O veículo ficou bastante danificado e parte da carga ficou espalhada às margens da rodovia.  
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS