Motorista diz que 'detalhe' no preço do etanol é 'pega bobo' em posto na 14 de Julho (vídeo)

Motorista de aplicativo ficou revoltado ao saber que o preço do etanol – bem mais em conta – e exibido em um posto de combustível na 14 de Julho, em Campo Grande, continha um detalhe que ele não percebeu e fez toda a diferença. Sendo assim, teve de pagar um valor mais alto. 

Conforme a denúncia, uma placa no chão do estabelecimento ofertava o litro do produto a R$ 3,35. Satisfeito com o valor ele abasteceu, mas ao pagar, soube que foi cobrado R$ 3,42. Ao questionar, fora informado que o valor ”promocional” era só para quem tivesse cadastrado no aplicativo do posto. 

”Se alguém conseguir ver [na placa] que é pelo aplicativo, tudo bem”, ironizou o denunciante. Ele classificou o caso como ”propaganda enganosa” e se referiu à inscrição minúscula sobre o aplicativo.  

”Procurei o gerente e ele disse que não tinha jeito, lamentou o cliente”. Ele se sentiu engando e garantiu que vai ao Procon-MS resolver o problema. 

”Vou lá… vamos ver se não vai ter jeito”, desabafou o consumidor. 

Entramos em contato com o posto em questão e um funcionário disse que a gerência não estava. Foi repassado o ter da reclamação, mas o trabalhador insistiu que seria somente com o gerente, no dia seguinte. 

O espaço está aberto para manifestação da empresa. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
63% 75% 5m/s 150deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS