Motorista é preso após causar dois acidentes em poucos minutos em Três Lagoas

Motorista de 28 anos foi preso após causar dois acidentes com vítimas, na noite desta quinta-feira (2), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro acidente envolveu dois veículos no cruzamento das ruas Egídio Thomé com a Romeu de Campos, região do Jardim Cangalha. O causador do sinistro fugiu antes mesmo da chegada da Polícia Militar.

Ao atender a ocorrência, os policiais foram até ao local e se depararam com um véiculo Gol que havia acabado de colidir contra um Celta. A vítima tinha sido socorrida ao Hospital Auxiliadora pelo SAMU com uma suspeita de fratura na mão. Documentos pertencentes ao suposto causador do acidente foram encontrados no veículo.

Conforme a Rádio Caçula, momentos depois do primeiro acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada em um outro acidente, onde um rapaz de 28 anos estava com um corte na região da cabeça, sendo socorrido até à UPA. 

Porém, a equipe do Pelotão de Trânsito recebeu informações de que o indivíduo seria o causador do primeiro sinistro no Jardim Cangalha, confessando que seguia sentido Rua Romeu de Campos, onde ao desrespeitar o sinal de ‘Pare’, invadiu a preferencial e causando a colisão. Ele ficou em observação, sendo autuado por omissão de socorro e por causar lesão corporal, sendo guinchado até o pátio do DETRAN local.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS