Motorista de 53 anos foi arremessado da cabine do caminhão que conduzia e morreu, na madrugada deste domingo (14), na BR-262, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O veículo teria atingido duas vacas, que também morreram no acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, levantamento inicial da Polícia Civil dá conta que, por volta das 4h, a vítima fatal conduzia um caminhão Mercedes, carregado com abacaxi, sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando teria atropelado duas cabeças de gado.
Ainda segundo o registro, após acertar os bovinos, o caminhão se desgovernou à direita da pista, ultrapassou uma grade de proteção (guard-rail), capotou e tombou às margens da rodovia. Nesse meio tempo a vítima foi lançada e o corpo ficou ao lado da carroceria do veículo pesado.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência. Houve sinalização da pista e bloqueio do tráfego para trabalho dos peritos. A carga de abacaxis foi retirada com auxílio de um trator vindo de uma fazenda próxima do local do acidente, assim como a carcaça de um dos animais atropelados. O outro bovino caiu morto na vegetação.
A funerária de plantão, segue o registro, foi ao local e retirou o corpo da vítima. Uma sobrinha do motorista foi à Depac Cepol e ficou com os pertences do falecido, sendo documentos e um celular.