Motorista preso às ferragens teve medo da morte em acidente na MS-163: 'só pensava nos meus filhos'

Preso às ferragens em um grave acidente, no dia 23 de fevereiro, na MS-163, Everson Francisco Candelaria Ribeiro, 45 anos, teve medo da morte e só conseguiu pensar nos filhos, enquanto estava dentro da cabine esmagada, a espera de socorro, na rodovia.

O caminhoneiro tombou uma carreta com 32 toneladas de soja ao abrir caminho para outro veículo ultrapassar, próximo de Sidrolândia.

O momento foi de desespero e medo de partir. “Teve momento que eu pensei que ia morrer, só pensava nos meus filhos”, lembra.

O bombeiro civil, João Paulo, que auxiliou no resgate, conta que o motorista seguia pela via, quando perdeu o controle e tombou às margens da rodovia. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram o resgate de Everson, que estava consciente e apresentava ferimentos nos membros inferiores. Ele foi levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em  Sidrolândia.

O filho do motorista disse que a carreta teve perda total e houve vazamento de combustível. A carga de soja da Fazenda Limãozinho seria descarregada no Complexo de Armazenagem da Coamo.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS