Motorista que causou morte de casal e criança paga fiança de R$ 5 mil e ganha liberdade em MS

O motorista que causou o acidente que vitimou o casal Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos, Simone de Fátima Oliveira, 37 anos e a criança de cinco anos, Lavínia de Oliveira, na BR-163, ganhou liberdade neste sábado (2).

Segundo o Alvorada Informa, o motorista foi liberto da prisão mediante o pagamento de uma fiança no valor de cinco mil reais. As autoridades afirmaram que as evidências apontam que o motorista invadiu a contramão, culminando na colisão fatal.

Enquanto a família enlutada se preparava para sepultar seus entes queridos, a comunidade local ficou estarrecida com a rapidez com que o responsável pelo acidente foi liberado, levantando questionamentos sobre a eficácia do sistema judiciário e a justiça para as vítimas e suas famílias.

O acidente

Jucinei, a esposa e a filha seguiam em uma Hilux pela BR-163, perto de Anhanduí, e deram de frente com uma carreta carregada com ovos que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a caminhonete foi lançada contra a vegetação e pegou fogo. 

Ainda segundo o site, marido e mulher ficaram presos às ferragens e foram carbonizados. A criança teria sido arremessada e parou embaixo do veículo. 

O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados. Após liberado pelo hospital, ele foi preso em um hotel de Nova Alvorada do Sul e tinha audiência de custódia programada para esta sexta-feira. 

A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS