Motorista que deixou casal de motocicleta em estado grave é mantido preso em Rio Brilhante

O motorista Patric Marengo Rios, de 36 anos, passou por audiência de custódia na quarta-feira (11) e teve a sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva em Rio Brilhante – a 161 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia um veículo embriagado e provocou um grave acidente na noite de segunda-feira (9).

Ele deixou dois jovens, identificados Isabella Silvestre da Silva, de 19 anos, e Thauan Laion dos Santos Nantes, de 19 anos, em estado grave, onde estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Thauan e Isabella seguem em estado grave, mas começaram a apresentar melhoras em seu quadro clínico.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Patric teria tentado forçar uma ultrapassagem em um local proibido e acertou a motocicleta em cheio. Mesmo com o carro batido, o condutor tentou fugir da cena, mas foi contido por populares que retiraram a chave da ignição.

O suspeito estava com aparência sonolenta, olhos vermelhos, soluçando, desordem nas vestes e odor etílico no hálito, além de demonstrar comportamento arrogante e disperso, quando foi abordado pela Polícia Militar. Quando questionado sobre a embriaguez ao volante, o homem disse que bebeu seis latas de cerveja.

Patric foi autuado em flagrante por pelo menos três crimes de trânsito, sendo conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e deixar de prestar socorro imediato à vítima.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS