Mulher acusa enfermeira de agressão à criança e acaba na delegacia por calúnia no Nova Bahia

Uma enfermeira, de 31 anos, foi acusada por uma mulher de agressão contra uma paciente criança durante atendimento em um posto de saúde na noite deste domingo (30), em Campo Grande. Ela denunciou a autora das acusações por calúnia.

O caso aconteceu no CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, no início da noite. Segundo a enfermeira, a criança chegou com um quadro de desidratação na unidade, acompanhada da mãe, com quadro psiquiátrico, e da tia, de 53 anos.

Durante o atendimento da criança, a enfermeira afirma que estava avaliando a possibilidade de um acesso intravenoso quando foi acusada pela tia da paciente de agressão. A mulher teria dito que também seria enfermeira, que conhecia o protocolo e que a funcionária já havia furado a menina por cerca de seis vezes.

A acusação gerou uma discussão, coma GCM (Guarda Civil Metropolitana) sendo acionada para prestar apoio. Aos agentes, a tia relatou que nunca se identificou como enfermeira. Já a mãe da criança contou que a irmã a pediu para denunciar a funcionária por agressão.

A enfermeira relatou a versão dela, confirmada por outro funcionário presente. Ela informou que quer representar contra a autora das acusações por calúnia. A mulher e a enfermeira foram, então, conduzidas até a delegacia.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS