A mulher de 42 anos baleada na cabeça pelo próprio marido está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. O quadro é de luta pela vida, conforme boletim médico.
Conforme informações do hospital, a mulher está neste momento internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e corre grave risco de morte.
O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (14), e o marido foi preso pela Polícia Militar enquanto retornava para a chácara onde residia, na BR-060, na saída para Sidrolândia, ainda na cidade de Campo Grande.
O caso teria ocorrido enquanto o casal estava consumindo bebida alcoólica e em determinado momento, houve uma discussão. Ele teria pegado a arma que fica sob o travesseiro, em seu quarto, e voltado para onde a esposa estava, quando eles passaram a brigar.
Em sua versão, o homem alega que o tiro efetuado foi de maneira acidental, mas fato que não convenceu as autoridades no momento de sua prisão.
No momento do disparo, ele próprio teria socorrido a mulher até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila, mas devido ao estado de saúde da vítima, ela precisou ser transferida com urgência para a Santa Casa de Campo Grande.
O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.