Hannah Wende Sousa Silva, de 29 anos, teria brigado com uma mulher após ficar com ciúmes dela com um homem. Ela estava em uma confraternização, onde teria brigado com pelo menos duas pessoas. Na tentativa de separar briga, Blayon Lucas Sampaio da Costa, 22 anos, foi assassinado a facadas.
Assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (28), no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Hannah foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a família estava reunida em uma festa quando Hannah chegou e começou a beber. Conhecendo apenas um dos convidados, ela teria ficado com ciúmes de uma participante da confraternização e um homem, começando a agredir a mulher.
A jovem agredida contou os acontecimentos à irmã, que foi tirar satisfações e também foi agredida. Conforme o registro, Blayon tentava separar a briga, quando Hannah pegou uma faca e desferiu ao menos dois golpes no peito dele. Ela fugiu na sequência.
A família ligou para o socorro, mas ficou com medo da espera e levou Blayon de carro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A médica plantonista disse à polícia que a vítima chegou irresponsiva, precisando ser transportada de maca. Ele tinha lesões na região superior do peitoral, estava sem pulso e com as extremidades frias, assim não resistiu.
Nas proximidades do local do crime, o Corpo de Bombeiros atendeu a suspeita, que apresentava lesões na face e reclamava de dores de cabeça. A Polícia Militar aguardou o atendimento dos bombeiros e a prendeu em flagrante.
A Guarda Civil Metropolitana também foi acionada e localizou a faca usada no homicídio.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.