Mulher denuncia sequestro de recém-nascido, mas sequer engravidou em Campo Grande

Uma mulher, de 21 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa após denunciar um falso sequestro em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro, após afirmar que seu bebê recém-nascido havia sido sequestrado.

Segundo informações da polícia, a mulher informou que entrou em trabalho de parto no dia 15 de dezembro, sendo atendida no Hospital Universitário, mas o bebê teria nascido sem vida.

A comunicante afirmou que o corpo da criança foi cremado, lhe foi entregue uma Certidão de Óbito e teria sido liberada no mesmo dia do parto. No entanto, ela suspeitou que seu filho não estava morto e que o haviam sequestrado, acusando um médico do hospital e uma cliente sua.

Ela foi à delegacia e narrou uma história detalhada do dia do parto e da conspiração por ela suspeitada.

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), iniciou as investigações, porém foi comprovado que a mulher sequer estava grávida e que teria inventado toda a história.

Ela teria, inclusive, juntando à ocorrência documentos falsos, incluindo a certidão de óbito. Com o sequestro elucidado, a mulher deve responder pela denúncia do falso crime.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS