Mulher é presa após agredir segurança e retornar armada em boate de Campo Grande

Mulher que não teve sua identidade revelada, foi presa após arrumar confusão e ser flagrada com uma arma de fogo em uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Durante a confusão, um homem também foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia ronda pela região, quando foram solicitados por seguranças da boate que tentavam imobilizar uma mulher.
De imediato foi e prestado apoio aos seguranças da boate, aos quais relataram que a mulher estaria armada. Mesmo com a presença da equipe policial, a mulher continuou alterada, se debatendo e desferindo chutes, sendo necessário o uso da força para contê-la.

Um dos seguranças foi até aos policiais e entregou uma arma de fogo calibre.357 sem munições e fez o seguinte relato: “ela queria sair da boate sem acertar a comanda da casa, momento que coloquei o braço na frente dela para evitar a saída da mulher, momento que uma segurança chegou para auxiliá-lo e foi quando a mulher desferiu um soco no peito e um soco na face da segurança da boate, que após a agressão a segurança da casa, a mulher virou as costas e saiu sem quitar sua dívida. 

A agressora retornou ao local totalmente alterada portando uma arma de fogo e batendo com arma no vidro da porta, momento que os seguranças da casa conseguiram desarmá-la e algemar os braços da mulher. Porém, antes da chegada da polícia, a mulher conseguiu se desvencilhar das algemas”. 

Ainda conforme o registro, no momento da imobilização, um homem que se identificou como amiga da agressora começou a desacatar os policiais chamando-os dizendo “seus covardes, além de proferir palavrões contra eles.

O homem recebeu voz de prisão, que resistiu tentando se evadir do local, sendo também necessário a utilização de técnicas de imobilização para conte-lo. Já na delegacia, ele disse que recorreria à irmã, pois esta trabalha com um desembargador do Tribunal de Justiça do MS. 
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Depac Cepol. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
34% 0% 4m/s 10deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS