Mulher é presa após invadir casa, ameaçar moradores e matar galinhas no Jardim Itamaracá

 

Uma mulher de 30 anos foi detida, na tarde desta quinta-feira (18), após ameaçar duas outras mulheres em uma casa no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ela estava com uma faca e chegou a matar três galinhas como forma de ameaça.

Caso aconteceu por volta das 17h30, quando a polícia foi acionada para se deslocar até o endereço, pois havia uma mulher armada, chutando o portão de uma casa e ameaçando os moradores da residência.

No local, a guarnição encontrou a agressora sentada no quintal da residência, suja com o sangue das galinhas. Em contato com a vítima, de 20 anos, ela informou que a autora teria forçado o portão e entrado no quintal.

Ela acredita que a mulher queria agredir a avó dela. Para impedir a violência, ela interveio e acabou sendo agredida com puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.

A jovem e a avó então conseguiram se esconder na casa. Enquanto isso, a mulher permaneceu no quintal, matando três galinhas da idosa, utilizando uma faca e depois começou a ameaçar os residentes da casa, dizendo que iria matá-las.

Segundo a moradora, a mulher é usuária de drogas e de bebida alcoólica e tem uma rixa com a avó. A autora e a faca foram encaminhadas para a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS