Mulher é presa após invadir casa e atacar casal em Camapuã

Uma mulher de 43 anos foi presa na tarde de domingo (5) após invadir uma residência e agredir um casal, em Camapuã, município a 143 quilômetros da Capital. 

Segundo informações do site Idest, as vítimas, a mulher de 27 e o homem de 29 anos, acionaram a Polícia Militar após ouvirem um barulho alto vindo da sala da casa e encontrarem a autora escondida no local. 

A invasora estava escondida atrás da estante e fez ameaças contra o casal. O homem pediu para que ela saísse do local, mas em resposta a autora agrediu a esposa deste homem, puxando-a pelos cabelos. 

O homem separou a agressão e em seguida a agressora sentou-se sob uma árvore em frente à casa. Enquanto o casal tentava entender a situação na varanda, a agressora os atacou com uma pá, ferindo o morador, e fugiu. 

Antes da chegada da polícia, a agressora ainda se despiu e tentou se esfregar no homem, sendo afastada por ele.

Os vizinhos, um homem de 49 anos e uma mulher de 46 anos, indicaram à guarnição a localização da agressora, que foi presa em flagrante. Ela foi conduzida ao hospital para exame de corpo de delito, mas tentou atacar a equipe médica, sendo contida pelas autoridades.

A autora foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as providências.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS