Mulher é resgatada após ficar 20 dias em cárcere e ex é preso em Sidrolândia

Mulher, que não teve a idade revelada, conseguiu ser resgatada pela Polícia Militar e com a ajuda da sua filha, após ficar cerca de 20 dias em cárcere privado cometido pelo seu ex-companheiro, que também não teve a idade revelada, durante a quarta-feira (29). Ele, no entanto, foi preso em flagrante pelo crime.

A vítima relatou que teve um relacionamento com o suspeito por cerca de um ano. No mês de fevereiro, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pedindo medida protetiva contra o autor.

Porém, segundo o site Sidrolândia News, o ex-companheiro desrespeitou a decisão judicial se aproximando dela no dia 9 de maio, quando passou a cometer o crime de sequestro e cárcere privado, retirando o celular dela e evitando que ela mantivesse contato com a filha.

A filha desconfiou da conversa que teve com a mãe na terça-feira, e decidiu ir verificar o que estava acontecendo, quando fez o resgate da vítima e conseguiram localizar a viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento da região.

Os militares foram até o local de onde ela estava, no Assentamento Alambari, e encontraram o suspeito, dando voz de prisão a ele. Durante a vistoria no imóvel, os policiais localizaram uma arma escondida.

A vítima relatou também que chegou a ser agredida pelo suspeito na noite de ontem, onde resultaram em lesões contusas na coxa esquerda dela.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS