Mulher é resgatada após viver terror e ser torturada com isqueiro e fios em Sidrolândia

Mulher, de 39 anos, foi resgatada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (17) após ser vítima de tortura física e psicológica, provocada pelo seu companheiro, um ex-presidiário, de 30 anos, preso em flagrante em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.

O motivo para tudo isso, segundo consta no boletim de ocorrência, era porque a mulher queria a separação, mas o suspeito não aceitava o término da relação, levando ao sequestro e ao crime de tortura.

Uma amiga é quem avisou a Polícia Militar após receber uma mensagem em seu WhatsApp, onde a vítima relatava estar sendo vítima de tortura e cárcere privado.

Com posse das informações, os militares estiveram no endereço e logo foram atendidos pela vítima. No primeiro momento, a mulher visualizou a amiga e deu um abraço forte e emocionado. Suspeitando de algo, o companheiro da mulher apareceu no portão e foi abordado pelos policiais.

Em segurança, a mulher relatou que vinha sofrendo diversas torturas, uma delas é quando seu companheiro usava um desodorante aerosol e um isqueiro para fazer um lança-chamas improvisado. Além disso, ela era torturada com fios desencapados e ligados na tomada.

A todo momento, nessas torturas, o homem ameaçava matá-la, queimá-la e eletrocutá-la. Em outra ocasião, a vítima também foi estrangulada pelo suspeito com um lençol. Com uma faca, o ex-presidiário sempre dizia que iria furá-la.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS