Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Ladário

Uma mulher identificada como Leonarda Correa Ramos, de 60 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Boa Esperança, em Ladário, município distante a 428 quilômetros de Campo Grande.

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Corumbá.
Segundo o Diário Corumbaense, o marido da vítima estava no trabalho quando soube que a esposa havia sido atropelada por um caminhão, na rua de sua casa.

Ainda conforme o site, o motorista do caminhão, disse que após realizar limpeza de um banheiro químico de uma obra, teve a necessidade de dar marcha à ré no caminhão e não percebeu a presença de Leonarda, que atravessava a rua e a atropelou. Foi quando escutou pessoas gritarem, parou o caminhão e acionou o socorro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Consta no boletim de ocorrência que ela apresentava deformidade no fêmur, hematoma orbital no olho direito; estava inconsciente, mas tinha sinais vitais e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Ela foi imobilizada e encaminhada ao pronto-socorro, onde faleceu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS