Mulher não aceita término e invade casa do ex-namorado em Campo Grande

Um homem de 35 anos teve a casa invadida pela ex-namorada, de 33 anos, na madrugada desta terça-feira (13) na região central de Campo Grande. Ela não aceita o fim do relacionamento.

A polícia foi acionada ao local e ao entrar na casa, encontrou a mulher deitada no sofá, aparentemente transtornada e com sinais de embriaguez, conforme registro policial.

A equipe solicitou para que ela se retirasse da residência, mas ela se alterou e começou a reagir à ação policial. Ela teria então se jogado ao chão e depois se debateu sobre a parede, inconformada com o pedido.

Segundo ela, no momento estaria passando por uma situação difícil na vida e o tratamento não seria justo.  Ela relatou que a equipe policial não poderia agir assim e que a estavam maltratando.

De acordo com a vítima, esta não é a primeira vez que a ex-namorada invade a casa. Ele explica que os dois terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses, mas ela não aceita o término e invade com frequência o local, visto que a fechadura é eletrônica e ela sabe a senha de acesso.

Após a retirada da mulher do local, um boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS