Mulher quase tem orelha decepada em briga no Centro de Campo Grande

 

Uma briga entre moradores de rua terminou em uma tentativa de homicídio que deixou uma mulher, de 35 anos, gravemente ferida. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), na região central de Campo Grande.

De acordo com relatos dos policiais militares que atenderam à ocorrência, a vítima apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo na lateral esquerda da cabeça e uma orelha parcialmente cortada. A quantidade de sangue no local indicava a gravidade dos ferimentos.

Após receber os primeiros socorros no local, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa. Seu estado de saúde não foi informado detalhadamente, mas foi relatado que ela sofreu uma considerável perda de sangue e que os cortes na cabeça não eram superficiais.

Os policiais receberam informações de que o autor dos ferimentos, conhecido como “Blaze”, estaria nas proximidades da Orla Ferroviária. Após diligências, o suspeito foi localizado e detido. Ele estava na posse de uma arma artesanal, composta por um cabo de madeira com uma faca presa em uma das extremidades, que teria sido utilizada para agredir a vítima.

Segundo o relato preliminar do suspeito, identificado como Adriano, de 38 anos, ele se desentendeu com a mulher e o convivente dela no dia anterior, quando ele teria sido alvo de uma agressão com um líquido inflamável por parte da mulher e um golpe na cabeça por parte do rapaz. Em retaliação, o homem atacou a mulher com a arma artesanal, alegando que agiu em legítima defesa para se proteger das agressões.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
30°C
54% 20% 4m/s 340deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS