Mulher que defecou em público pedia dinheiro em porta de banco na Afonso Pena (vídeo)

Leitora do TopMídiaNews registrou momento que uma mulher defecou em público, dentro de um bueiro, na manhã desta quinta-feira (31), no cruzamento entre a Rua 13 de Maio e Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande. A testemunha detalhou que a mulher pedia ajuda. 

A testemunha estava na Afonso Pena, na calçada do lado onde o trânsito segue sentido 14 de Julho. Em dado momento passou a filmar a pedinte inclinada e despejando as fezes na sarjeta. A gravação é interrompida no momento que a vulnerável limpa o reto com papel.  

”Fui resolver um negócio no banco… ela [pedinte] parou na escada e começou a pedir esmola”, narra a leitora. A testemunha detalhou que a mulher estava com documento em mãos. 

Ainda de acordo com o relato, uma cliente do banco ajudou a mulher com dinheiro. 

Vergonha alheia 

O TopMídiaNews mostrou o caso na manhã desta quinta-feira. Outra testemunha, também mulher, viu a cena escatológica de perto e, diante do espanto, decidiu registrar em vídeo. 

”Eu olhei e não acreditei, eu vi o cocô caindo no bueiro…  Ela não parecia ser andarilha, estava bem vestida, de vestido. Ela pegou papel e limpou, fiquei impressionada”, disse a leitora. 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS