Mulher que largou recém-nascido em barraca é indiciada por abandono em Dourados

A mulher, de 32 anos, suspeita de ter largado o próprio filho recém-nascido em uma barraca durante as comemorações de fim de ano em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, foi indiciada nesta quarta-feira (3) pelo crime de abandono de incapaz.

A situação foi descoberta, quando a suspeita estava participando de um acampamento com seus familiares e decidiu ir ao hospital em virtude de um sangramento que estava sofrendo.

Na oportunidade, a mulher alegou que estava com uma hemorragia e que a situação foi provocado por uma injeção que havia tomado. Contudo, momentos depois dela dar entrada no hospital, familiares apareceram com o recém-nascido que foi encontrado dentro da barraca de camping dela.

Inicialmente a suspeita negou que o bebê fosse seu, porém, com a chegada do Conselho Tutelar e Guarda Municipal, e após ser confrontada com os fatos, admitiu ser mãe da criança e que a abandonou dentro da barraca.

“Tão logo o inquérito seja finalizado, será encaminhado ao Ministério Público, para demais providências”, explicou o Delegado Dermeval Neto, responsável pela investigação. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS